segunda-feira, outubro 31, 2011

Como é gostoso ser humano


Engraçado como os problemas, quando são maiores do que nossa capacidade de resolvê-los nos deixam mais perceptivos...
Hoje na sala de espera da UTI tive a oportunidade de conhecer varias pessoas e dividir com elas problemas que não eram meus, palavras doces, piadas, tentativas de entusiasmar de alegrar, consegui fazer na pratica o que prego todos os dias...  Que possamos levar alegria onde houver tristeza.
Foi tão gostoso ver uma filha desesperada ter seus olhos se enchendo de esperança qdo fiz uma comparação “tosca” de Deus com um mágico onde sua imensa cartola sempre tem novos coelhos a serem tirados.
Quando ela saiu da visita de sua mãe me fez sinal e me chamou em um canto sorriu e chorou... me abraçou forte e me perguntou como eu sabia que a mãe dela estaria melhor que tudo ia se resolver com tanta certeza ...simplesmente me agradeceu
E eu me senti tão forte tão feliz
Não sei eu simplesmente sabia, e agradeço por ter conseguido transmitir meu otimismo e arrancar um sorriso... Dando um momento de felicidade onde ela parecia não mais existir.
Como é gostoso ser humano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário